Política de Troca e Devoluções | Massala Beachwear

TROCA E DEVOLUÇÃO


Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma rápida, você pode seguir as opções abaixo:


I. ARREPENDIMENTO


Toda a devolução deverá ser comunicada previamente na Central de Atendimento ao Cliente Massala Beachwear, através do e-mail: contato@massalabeachwear.com.br. A comunicação à Central de Atendimento Massala Beachwear deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).


Não serão aceitos pela nossa equipe os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; a etiqueta deverá estar intacta e sem indícios de uso; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal Eletrônica original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.


O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer ser reembolsado no valor da sua compra.


II. TROCA


Dentro do prazo de arrependimento(sete dias) o comprador pode solicitar à Central de Atendimento ao Cliente Massala Beachwear, através do e-mail: contato@massalabeachwear.com.br, a troca do produto por outro de diferente tamanho ou modelo, caso disponíveis em estoque, desde que valor igual ou superior, pagando a diferença de preço(quando houver).


Não serão realizadas trocas de produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; a etiqueta deverá estar intacta e sem indícios de uso; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal Eletrônica original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.


Os fretes de devolução e reenvio dos produtos ficam à responsabilidade do comprador.


Não serão realizadas trocas de produtos vendidos com preços promocionais,  Sale, Liquidação ou Off.



III. DEFEITOS


Todos os produtos da Massala são revisados pelo nosso Controle de Qualidade, entretanto, caso o produto adquirido apresente defeito dentro do prazo legal de garantia 90(noventa) dias a contar do recebimento, o comprador deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Massala Beachwear, através do e-mail: contato@massalabeachwear.com.br, para que seja informado como proceder a remessa do produto para que realizada a avaliação técnica.


A Massala dispõe de 30(trinta) dias para apurar a causa do dano no produto e, caso se constate que não houve mal uso, conserta-lo.


Passado o prazo de 30(trinta) dias e não tendo sido possível realizar o conserto do produto o comprador poderá escolher entre a troca do produto, o abatimento proporcional do preço ou a devolução do valor pago.


No caso de defeito do produto a Massala arcará com todos os custos de devolução e reenvio do produto, salvo, no último caso, que se constate que o defeito se deu em decorrência do mal uso.